Hoje foi dia de miminhos!!!

Hoje tive que ir até Sintra e, em espécie de despedida, não resisti a re-visitar o "Gregório" e trazer alguns dos seus deliciosos doces!























Estes para mim! (e toda a gente sabe o que são, não?!)

E estes para o filhote que adora bolos secos - Bolos de Amor!


















Como já algum tempo que queria provar as "bolachas com palavras", aproveitei a viagem e trouxe umas destas!


















E não há 2 sem 3... Chego a casa e encontro esta delícia na caixa do correio!




 (envolta com a quadra com que participei no passatempo das quadras populares)




Um maravilhoso chocolate com recheio de morango! Valeu a pena a espera!
Obrigado "Mercearia dos Doces"!

Há dias docinhos!




3 comentários:

DonaB disse...

Vês, um dia cheio em jeito não de despedida, mas um até breve.
Beijinhos e tudo de bom!
Cuca

Unknown disse...

Olá Senhora Avental!:)

Vim fazer também uma visitinha, e parei neste post por causa dos bolinhos de Sintra. Estou a dar voltas à cabeça há 5 minutos e não consigo lembrar-me do nome, mas são dos meus bolos preferidos! As queijadas dispenso, porque conheço as de Pereira (Coimbra), e acho que não é fácil competir com elas. Mas esses da caixinha são uma perdição.

Beijinhos e um bom dia!
Olivia

omundopelaboca.blogspot.com

Avental disse...

Olá Olivia!
Esses bolos da caixinha são "Travesseiros". Uma verdadeira delícia!!! E também eu os prefiro às queijadas.
Cumprimentos