O melhor do meu dia

"No final do dia, antes de fechar os olhos e ceder ao cansaço, fazemos um exercício: 
escolher o melhor do nosso dia.

Fazemos as pazes com o que correu mal, aceitamos as respostas que ainda precisam de tempo, acalmamos os medos e as angústias e guardamos apenas o melhor. 
Podem ser horas de festa ou apenas um instante de silêncio.
"O melhor do meu dia" é uma fotografia feita de letras em que ficamos sempre bem. 
É essa a memória que queremos guardar. 
É a essa a força que queremos para o dia seguinte: adormecer com um sorriso." 


Aceitando o desafio do "Dias de uma Princesa",
aqui vos deixo o melhor o meu dia...
de um dia normal do meu dia-a-dia...

  • ... tomar o pequeno-almoço na companhia do meu filho

  • ... sair de casa e sentir o sol a bater no rosto mesmo num dia frio de Outono

  • ... caminhar por entre as folhas amarelas, laranja e castanhas largadas pelas árvores

  • ... voltar a casa ao fim de um dia de trabalho e lanchar torradas com doce (de tomate...)

  • ... aconchegar-me no sofá e sentir o "rom-rom" do "bigodes" mais novo que se aninhou no meu colo

  • ... o beijo de "boa-noite" do meu filho

Sejam felizes e agradeçam o melhor dos vossos dias...

Sem comentários: